sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Motricidade II

Gostava que esta dor que me dói no peito parasse de doer.
Mas esta dor que me dói no peito só dói à noite.
E esta dor que me dói no peito só dói à noite porque me dói na consciência e não no peito.
Mas a dor continua lá e o peito também e a consciência tam-pouco se mostra. É por isso que me dói no peito e não no outro sítio.
Mas esta dor que me dói no peito e que não é do peito não cessa com químicos e eu queria tanto que cessasse.
Mas a dor que me dói no peito não pode parar de doer se não a enfrascarem como deve ser, como dor de peito que é não ser dor de peito.
Mas sabem lá eles curar a dor de peito que não é do peito e tão só lhes sei dizer isto: que é uma dor que dói no peito mas que não é uma dor do peito.
Gostava que se apaziguasse esta dor, mas esta dor jamais se apaziguará que tenho a consciência  amordaçada a mim.




- da insuportável dor que se me crava no corpo de nem a consciência poder ser livre de não ser consciente.-




Sem comentários:

Enviar um comentário